A Clínica

A Clínica Evangelista Torquato é referência na especialidade de reprodução humana no Ceará. A frente desse audacioso projeto está o Dr. Evangelista Torquato, com 20 anos de experiência na área e membro da equipe pioneira responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do estado do Ceará.
Com a vocação para medicina herdada do pai, o Dr. Evangelista luta para realizar os sonhos de famílias que não conseguem ter filhos pelos métodos naturais. O médico tem experiência de causa sobre a dor da infertilidade e uniu o amor pela profissão à dedicação aos estudos científicos para criar um espaço referência em reprodução assistida.
O novo desafio ganhou forma em janeiro de 2011, quando o Dr. Evangelista Torquato inaugurou um espaço único, onde os casais inférteis tivessem um atendimento multidisciplinar integrado.
Hoje, a Clínica Evangelista Torquato conta com profissionais nas áreas de reprodução humana, ginecologia, obstetrícia, psicologia, acupuntura, dermatologia, nutrição, personal baby e educação física, que unem esforços para garantir aos pacientes as melhores chances na busca da maternidade e da paternidade. A equipe da clínica conhece e entende as dificuldades enfrentadas por aqueles que lutam para ter um filho e está apta a acolher e dar o suporte adequado aos casais. 

Missão, Visão e Valores

MISSÃO:
Aliar as mais modernas técnicas da medicina reprodutiva ao conhecimento das outras especialidades médicas para auxiliar os casais a realizar o sonho da maternidade e da paternidade.
VISÃO:
Tornar-se, em cinco anos, referência no Norte-Nordeste do Brasil em serviço de reprodução assistida.
VALORES:
O trabalho de nossa equipe é baseado no respeito à vida, na ética médica, na honestidade, na transparência, na competência, no atendimento humanizado e na inovação, buscando sempre a eficiência e os melhores resultados.

Taxas de Sucesso

Confira no site da Clínica Evangelista Torquarto. Clique aqui.

Monitorização de ovulação
Ultrassom realizado do 1° ao 5° dia do ciclo menstrual com a finalidade de avaliar a reserva ovariana da paciente.

Videohisteroscopia com biopsia dirigida
Realizado do 8° ao 14° dia do ciclo menstrual, esse exame avalia a cavidade uterina. Tem grande importância no diagnóstico dos casos de infertilidade, uma vez que nesse local se implanta e se desenvolve o embrião.

Mapeamento para endometriose
Esse exame tem a finalidade de avaliar a presença ou o grau de endometriose e pode ser realizado em qualquer momento do ciclo menstrual. É necessário um preparo de intestino, cujas orientações são fornecidas à paciente após a solicitação do procedimento. 

A Clínica Evangelista Torquato está integrada ao laboratório de fertilização in vitro, andrologia e criobiologia da BIOS. Dirigido pelo Dr. Evangelista Torquato, esse laboratório tem como um dos seus diferenciais um sofisticado tratamento de ar, sendo o terceiro laboratório em toda América Latina a adquirir e implantar esse sistema.

Essa tecnologia de ponta proporciona um elevado nível de pureza do ar, principalmente nos ambientes mais importantes, onde são realizados os procedimentos mais delicados da FIV. Toda essa tecnologia e cuidado tem por objetivo alcançar o mais alto índice de sucesso possível nos tratamentos oferecidos pela clínica.


Segue a classificação de pureza do ar por ambiente:

Classe 100 - Menos de cem partículas suspensas por metro cúbico.
Classe 1.000 - Menos de mil partículas suspensas por metro cúbico.
Classe 10.000 - Menos de dez mil partículas suspensas por metro cúbico.

Para que tenhamos uma ideia, em um laboratório comum temos em média de 5 a 6.000.000 de partículas suspensas no ar por metro cúbico.

Visitantes

Arquivo do blog

Endereço

Av.Senador VirgílioTávora, 2225
Aldeota, Fortaleza - Ceará
Telefone: +55 (85) 3031 6060
Oi: +55 (85) 8646.4080



Clique aqui e saiba como chegar

  ©Blog do Dr. Evangelista Torquato | Todos os direitos reservados | Template exclusivo Dicas Blogger