sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Duarte e Adriana

Olá Dr. Evangelista!

Veja só como nossos abençoados são mesmo lindos de viver.
A alegria e a emoção é tamanha que só vivendo um momento como esse para sabermos como é realizador e gratificante. A luta é grande, os desafios são enormes, mas é tudo muito gostoso.
Meu amigo, já foi tanta cachaça nesses últimos dias que tive que renovar o estoque. Mas não se preocupe que está tudo sob controle.
Estaremos aguardando a sua visita em nossa casa. A casa é simples, mas é limpinha. Sabemos que o senhor é muito ocupado, mas estaremos aguardando.
No mais, só temos que agradecer enormemente a Deus e ao senhor por tudo que tem feito por nós.
Um grande abraço!

Duarte e Adriana.

Resposta:

Meu amigo Duarte
vc não sabe como agradeço todo dia a Deus por ter me colocado neste posto aqui na terra
enquanto trabalho para construir famílias vou construindo amizades
poucos homens tem um trabalho tão gratificante como o meu.
Quanto a ir a sua casa, vou com o maiiiiooooor prazer do mundo e quero tomar umas cachaças!!!!
Nós chegamos lá, após esta árdua e dura batalha,
nós chegamos lá!!!
abraços a todos
ganhei meu dia...


Dr. Evangelista.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Dr Evangelista, tenho uma grande duvida sobre minha idade e gravidez...peço encarecidamente que me tire essa duvida.
Meu nome é Rosinha, tenha 34 anos, estou com 2 meses de casada e quero esperar um pouco para poder engravidar.O Sr acha que minha idade esta avençada, não devo mais esperar?ainda tem um agravante dor, fiz uma US pelvica e foi constatado dois miomas no ùtero... O que faço dr> meu sonho é ter um filho.

Evangelista Torquato disse...

Oi Rosinha..
Bom dia!
Sua idade eu diria q esperaria mo máximo seis meses e aí já começaria tentar. Quanto aos miomas preciso saber de mais detalhes: tamanho, localização e assim terei o maior prazer em te ajudar. Pode teclar q te respondo!

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários! Você pode entrar em contato comigo também através do e-mail clinicaevangelistatorquato@gmail.com. Informe seu endereço de e-mail para que eu possa respondê-lo.

Visitantes

Arquivo do blog

Endereço

Av.Senador VirgílioTávora, 2225
Aldeota, Fortaleza - Ceará
Telefone: +55 (85) 3031 6060
Oi: +55 (85) 8646.4080



Clique aqui e saiba como chegar

  ©Blog do Dr. Evangelista Torquato | Todos os direitos reservados | Template exclusivo Dicas Blogger