quarta-feira, 9 de maio de 2012

Em entrevista ao Bom Dia Ceará, Dr. Evangelista Torquato discute direito a tratamento de infertilidade pelo SUS


O projeto idealizado pelo Dr. Evangelista Torquato que visa incluir tratamentos para infertilidade no rol de procedimentos do SUS caminha cada vez mais em direção a sua realização.

Os requerimentos para discutir o tema, solicitados pelos deputados federais Chico Lopes, João Ananias, Jô Moraes e Luciana Santos, do PCdoB, já foram aprovados para discussão pela Câmera de Deputados em Brasília.

Para homenagear e agradecer ao idealizador do projeto, Dr. Evangelista Torquato, o Deputado Federal José Airton Cirilo fez um pronunciamento especial pela luta a favor da saúde de casais inférteis no país.



Em entrevista para o Bom Dia Ceará, o Dr. Evangelista Torquato falou sobre o projeto, sobre a necessidade que muitos casais têm de tratamentos para infertilidade, e sobre como o SUS deve assistir melhor a esses casos, tendo em vista que cerca de 280 mil casais no Brasil possuem problemas de fertilidade.

Além de falar melhor sobre o impacto que esses tratamentos terão em nosso país, o Dr. Evangelista Torquato também explicou as principais terapias que deverão estar disponíveis a população no caso do projeto ser aprovado.

Assista a entrevista completa no link abaixo:
 
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog.
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Deus vai abençoa esse projeto!

lu disse...

parabéns Dr. mas devemos pensar que o sus cobre o tratamento em aluguns hospital. aki em são paulo messmo, so que demora 5 anos na fila depois da direito a 3 tentativa duas de insiminação e uma de fiv, não conseguindo volta denovo pra fila mais 5 anos, se for assim fica complicado,o tratamento e delicado e o hospital não tem estrutura nenhuma! por isso o mais importante seria os convenios cubrir esse tratamento, ai sim desafogava as filas no sus. e desumano pagar convenio e não ter o tratamento que pressisamos estamos abadonados! Dr. espero que isso aconteça pois a minha dor e infinita e o meu sonho não tem fim. um abraço a todos!!!!!!!!!

Evangelista Torquato disse...

Lu essa luta é nossa...na reunião que estamos tentando viabilizar convidamos a diração da ANS!

Anônimo disse...

DR EVANGELISTA VOCE PARECE SER UM ANJO POIS CONHEÇO ALGUNS NOMES DE MEDICOS QUI EM FORTALEZA COM ESPECIALIDADE EM REPRODUÇÃO ASSISTIDA MAS NAÕ OS VEJO TAÕ EMPENHADOS EM AJUDAR NOS A S MULHERES MENOS FAVORECIDAS.PARABENS PODE TER CERTEZA DEUS IRA RECOMPESA-LO.ESERO QUE SEJA PARA BREVE A REPRODUÇÃO ASSITIDA NO HOSPITAL DA MULHER.GRANDE ABRAÇO FIQUE COM DEUS

Postar um comentário

Obrigado por seus comentários! Você pode entrar em contato comigo também através do e-mail clinicaevangelistatorquato@gmail.com. Informe seu endereço de e-mail para que eu possa respondê-lo.

Visitantes

Arquivo do blog

Endereço

Av.Senador VirgílioTávora, 2225
Aldeota, Fortaleza - Ceará
Telefone: +55 (85) 3031 6060
Oi: +55 (85) 8646.4080



Clique aqui e saiba como chegar

  ©Blog do Dr. Evangelista Torquato | Todos os direitos reservados | Template exclusivo Dicas Blogger